segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Em dias ...

Como o de hoje, tenho tanta pena de ter que trabalhar fora de casa...juro. Não tenho nem nunca tive pretensões de ser grande executiva ou algo semelhante, pudera eu estar em casa, receber o meu vencimento, claro para a minha autonomia, poder fazer o que bem me apetecesse com as horas do meu dia, ai que feliz que eu seria...mas claro, em casa e sem dinheiro é de todo impossível, dai o ter de sair para trabalhar. 
Deste modo e tendo em conta que hoje é aquele dia que eu detesto, segunda feira, vou ali passar a ferro que não tive tempo no fim de semana, para ver se me canso muito e durmo bem de noite, especialmente sem sonhar.
Continuação de boa semana, ah, a ver se não me esqueço de jogar no euromilhões, para ver se consigo enriquecer...

Isto passa, que eu sou forte!!!

2 comentários:

  1. Amanhá será melhor!
    Jogue, só calha a quem joga, Lool

    beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Marina, nos dias que correm e com as novas tecnologias existem profissões que dão para trabalhar quer fora, quer dentro de casa. O estar em casa a trabalhar requer muita organização. Aliás, vou mais longe, até se pode estar a trabalhar sentados num café, numa esplanada, desde que exista ligação à net e o tlm à mão. Depende muito das profissões. Felizmente que muita coisa mudou nestes últimos anos, dando mais flexibilidade a algumas profissões.

    O euromilhões é ter família, saúde, amigos, comida, casa. É estar vivo. Não existe melhor euromilhões do que esse. Penso eu, mas que sei eu ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗