terça-feira, 25 de agosto de 2015

E hoje já é terça!!!

Tenho andado ausente, culpa minha, só minha, não por falta de vontade, mas por outros afazeres.
O fim de semana passou a correr, entre coisas urgentes, outras que nem por isso, e por passeatas, que também são precisas, mas continuo por aqui, jamais deixarei de estar, este meu cantinho ajuda-me tanto, esta partilha que eu faço, que muitos até podem criticar, não gostar, o que digo ou que faço, mas eu adoro esta partilha, este confessar de coisas boas e menos boas, esta força que daqui tiro de promessas de uma força e positivismo que necessito e quero ter na vida!
Gosto tanto de partilhar, de mostrar coisas que me acontecem, gosto. Ah e tal mas deves guardar para ti...não, porque adoro partilhar, sem maldade, sem diz que disse, gosto e pronto.














E depois de passear em Itália, bateu-nos a saudade de Lisboa, sábado fomos passear, jantar na Ribeira, passear à beira Tejo, sentarmo-nos no Largo do Camões e ver a vida passar, ver as pessoas passarem nos respiradores do metro e subirem-lhes as roupas até à cabeça, ver o ar aflito e divertido de toda a gente que por ali passa, é divertidissimo , a sério!!!!


Assistimos aqui a momentos hilariantes!!!!
Agora vou ali acabar de passar a ferro, volto já, ou amanhã...
SEJAM FELIZES!!!

2 comentários:

  1. Depois daquelas excelentes férias por Itália, também sabem bem estas "minis fugas" por cá ! :))
    Verdadeiramente, as grandes diferenças estão nas tarefas caseiras ! rsrs

    ResponderEliminar
  2. Passear por Lisboa é sempre tão bom! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗