terça-feira, 28 de julho de 2015

VIAJAR

Todos os que por aqui passam e aqueles que me conhecem, sabem que eu adoro viajar, amo de paixão, conhecer novos locais, ou até visitar aqueles que já conheço, mas que ficou sempre algo para ver melhor. E neste momento, já há alguns meses, ando a preparar a viagem deste ano, não sei se para o ano posso fazer outra, por isso a do momento é sempre preparada com muito entusiasmo.
O facto de a andar a estudar, a ver locais que vou visitar, que vou conhecer, a ler dicas de várias coisas, é como se já estivesse a viajar, dá-me um enorme prazer. Só me está a custar ter pouco tempo para o fazer. Adoro levar o meu livrinho com as dicas, par lá andar a ver tudo, por isso ainda ontem estive até à uma da manhã a estudar percursos e monumentos. Adoro.


1 comentário:

  1. Que bem entendo essa situação, Marina ! :))
    Só que, habitualmente, como tenho o tempo por minha conta, prefiro fazê-lo retalhadamente ao longo do ano e preferencialmente pondo de parte Junho a Agosto !
    ... mas essa é a melhor maneira de aproveitar bem uma saída, para ser bem aproveitada ! :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗