terça-feira, 14 de julho de 2015

Aceitar a diferença!!!


Li hoje na página de uma amiga recente do facebook, que outra suposta amiga nos apresentou, mas que adoro a sua maneira de ser , a sua simplicidade de vida, maneira de encarar a mesma, sempre com um sorriso no rosto, mesmo a sofrer por dentro e sem fazer drama de tudo, até do que deveria ser drama. Teresa Leitão és uma lufada de alegria e amizade no meu facebook!!!

"Adoro gente que me entende, mesmo que eu esteja errada. Que me ouve, que me suporta as mudanças de humor, com graça. Adoro gente que me deseja um bom dia e gente que sorri mal eu chego. adoro um "quando chegares, avisa", "lembrei-me de ti mais cedo", "qualquer coisa acorda-me".
Adoro gente que entre tanta gente me traz luz e paz. Gente que além de me completar, me faz transbordar!"

Não sei onde leste, mas adorei a tua partilha, devo só referir que também gosto de gente que é diferente e mesmo assim gosta, gente que é simples e gosta sem exigir, gosto  de gente diferente mas que aceita a nossa diferença!

E falando em diferença...
Amigo Fábio Lucas não é fácil ser tua amiga (tu és terrível, ai és, és...) mas a minha vida já não seria a mesma, ah, ah, ah!!!
Ah, e todos os ensinamentos que tenho tido sobre os "Gays", aliás o meu doutoramento está feito!!!
Um dia vou escrever um livro, ai vou, vou...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗