sexta-feira, 5 de junho de 2015

Não sei se ...

convosco é assim...há alturas da nossa vida em que vimos este ou aquele filme, lemos este ou aquele livro em que tem em nós um determinado sentimento e mais tarde o mesmo livro ou filme tem outro sentimento.
Aconteceu-me isso com o Principezinho, há anos que o tinha lido, e agora há pouco tempo ofereceram-me outro, e li-o novamente com outro sentimento.
Hoje aconteceu-me o mesmo com o filme Possessão (Possession), filme fala sobre literatura inglesa do seculo XIX e o relacionamento do poeta Randolph Henry Ash com Christabell La Motte que até então era desconhecido. Através de cartas trocadas entre o casal descobriram o relacionamento. 
O filme é muito mais que isto, é o reviver uma história de amor, mas é lindo, do meu ponto de vista romântico.
Já o tinha visto, mas nunca como hoje. AMEI!
Se gostarem de romantismo, cartas de amor, poemas vitorianos, vejam, é tão bom!!!!Possessão
Eu já tinha os olhos inchados da alergia...
O amor pode ser lindo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗