segunda-feira, 11 de maio de 2015

Que chatice...

Ontem no Facebook, que eu tanto gosto, apareceu-me uma mensagem de uma "amiga" fui abrir, quando cheguei à conclusão que devia ser vírus, fechei novamente, mas o que é certo é que todos os meus "amigos"começaram a receber mensagens com o link que eu tinha recebido, e foi uma loucura a receber mensagens de toda a gente a perguntar o que era aquela mensagem. Foi a loucura, mesmo, hoje pensei que a coisa estava melhor, eis que tudo está na mesma, raios partam o Facebook...
Já me enervei com aquilo, agora preciso espairecer...

Então e o vosso dia, foi bom? Estão contentes com o calor?
O meu dia foi bom. Não gosto de tanto calor, já transpirei demais, enfim que fazer!

Ao almoço recebi um telefonema, do Hospital, ainda não fui à consulta de anestesia, mas já tenho operação marcada, dia 19 de Maio (para a semana) ás nove horas da manhã!
Vamos ver. vai correr bem, e vou ficar uns dias de perna para o ar!!!

A prendinha que recebi da chefe por trabalho Bem feito no mês de Abril!!!
Através de sorteio Random saiu-me a mim, eh, eh,eh!

 Ao almoço...

Já estou mais calma, vou voltar ao Facebook...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗