quarta-feira, 20 de maio de 2015

Depois da operação

Amigos, podia dizer-vos que foi fácil...mas detestei...ser operada com anestesia, epidural, onde se fica a ouvir tudo, onde nos apercebemos de tudo à nossa volta, em especial o frio horrível do bloco operatório,  os braços completamente abertos, tipo Jesus Cristo na cruz, o aparelho de medir a tenção arterial constantemente a apertar ao máximo, de tal ordem que tenho braço completamente marcado...
Não gostei nada,,,depois o frio do pós operatório, enfim...as enfermeiras que me deram a papelada da alta, mas a anestesista demorou duas horas a vir assinar os papeis, mas não se percebe porquê, que nem olharam para as pessoas, nem questionaram se estávamos bem, enfim.
O Hospital está com muito boas condições, mas as enfermeiras passam mais tempo a fazer trabalho de computador do que a tratar dos doentes, só quando nós chamávamos é que se dirigiam a nós, se calhar é normal, mas estranhei, são enfermeiras ou operadoras de informática?










Fiquei um pouco em pânico quando cheguei a casa, não tinha posição e vi sangue na ligadura, mas deitei-me e parece que parou, agora só amanhã é que vou ao Hospital fazer o penso e logo se vê.
para já estou na cama, é onde me sinto melhor.
obrigada a todos que me procuraram para saber como estava.

4 comentários:

  1. As melhoras Marina. Agora é com o tempo... daqui a nada já estás a correr meia maratona, vais ver :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Marina, não fazia ideia que tinha sido submetida a uma intervenção cirúrgica. Anestesia só com epidural? Acredito que seja desconfortável. Mas talvez os riscos sejam menores do que com uma anestesia geral. Ou talvez não se justificasse. Bom, o que interessa é que correu bem. Agora é recuperar e voltar à vida.

    As melhoras. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Marina, não fazia ideia que tinha sido submetida a uma intervenção cirúrgica. Anestesia só com epidural? Acredito que seja desconfortável. Mas talvez os riscos sejam menores do que com uma anestesia geral. Ou talvez não se justificasse. Bom, o que interessa é que correu bem. Agora é recuperar e voltar à vida.

    As melhoras. Beijinho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗