quarta-feira, 20 de maio de 2015

Da Joana Latino

Adorava-a como jornalista, mesmo, de tal ordem que sou seguidora dela no facebook, mas outro dia ela comentou que a melhor maneira de atender os telefonemas de telemarketing era a cantar a Portuguesa. Entrei em dialogo com ela e detestei a sua opinião sobre as pessoas que como eu lutam diariamente por um emprego, que não sendo dos melhores no mundo, é honesto, e tentamos e somos formados para não faltar ao respeito a ninguém. Ao que ela me respondeu que por uns coitadinhos que não tinham emprego, não tinha que os ouvir. Certo desligue o telefone educadamente e diga não estar interessada.
Pode ser muito querida, muito gira, mas onde está o profissionalismo? A insenção?
Desiludiu-me, uma pessoa como ela não deve partilhar este tipo de opinião, certo que somos livres, mas as pessoas que criam opinião, que são vistos diariamente por milhões, talvez não seja a melhor atitude.
Hoje deparei-me com esta noticia. Se acho bem? Não, de todo.
O video foi retirado mas ainda anda por alguns sites. Aqui


1 comentário:

  1. Não fazia ideia que ela era assim. Há pessoas com umas ideias meio parvas.
    Beijinhos, não ligues!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗