terça-feira, 7 de abril de 2015

Só visto...

Depois de meia hora na fila da bilheteira da Cp para pedir uma justificação, diz-me o sr. que teria de ir ao gabinete de apoio ao cliente, meia volta, procura o gabinete de apoio, voilá e mais dez minutos para pedir um papelinho de dez centímetros onde dizia que no dia 2 de Abril não tinha havido comboios.
Pergunto eu, para me dar aquele papelinho, (que com muita pena não tirei foto) era preciso ir ao gabinete de apoio, quando todos sabiam que todas as pessoas se iriam dirigir à bilheteira?
Enfim é mesmo um pais de burocracia, o nosso!
Mas isso foi só o inicio do meu dia, que parafraseando o meu amigo Sebastião, como não importa como começa, mas sim como acaba e acabou muito bem!!!


1 comentário:

  1. Somos mesmo um país de burocracias! Como tu dizes... whatever!
    O importante é viver!
    Beijinhos, amiga!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗