domingo, 19 de abril de 2015

Sábado bom!!!

Ontem foi um sábado diferente e muito agradável, já há vários dias (muitos) que tinha dito ao meu marido que queria ir ver o mar, e finalmente ele fez-me a vontade, então escolhi ir passear pela zona da Arrábida.
A seguir ao almoço, lá fomos os dois, direito a Setúbal e seguimos a rota das praias maravilhosas daquela zona, e parámos para tomar café na Praia da Figueirinha, estava um ventinho mas o sol , aquecia tão bem!!!!
Depois seguiu-se Galápos, Portinho da Arrábida e Convento da Arrábida, e subimos um trilho da Serra. Maravilhosa zona, paisagens deslumbrantes, e aqui tão perto. No Verão é um pouco difícil ir para lá por causa das filas de trânsito, mas nesta altura soube pela vida!
Acabámos mesmo ao fim da tarde, a comer uma tostinha numa esplanada em Setúbal!
Quero mais tardes assim!






















5 comentários:

  1. Marina, a Serra da Arrábida é uma das preciosidades deste país. Com o portinho da Arrábida logo ali em baixo. Conheço muito bem, quer um, quer outro local. Era uma das praias preferidas do meu pai quando eu era criança.

    Viver a vida é urgente. Bonitas fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Que passeio de sonho.Uma reportagem fotográfica maravilhosa.

    Mal conheço essa zona.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa zona onde já não vou há muito tempo...fiquei com vontade de voltar!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Arrábida, é um sitio lindo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗