sexta-feira, 24 de abril de 2015

Inveja!!!

Agora só para vos fazer inveja, acabámos de jantar e é normal o meu marido ir fazer café, sim porque cá em casa não temos máquina de café, aquecemos a água no microondas e deitamos o café instantâneo do Lidl, que adoramos. Ele hoje disse,  para eu esperar que ia haver uma surpresa,  tinha de ir à rua e não se demorava nada, quando viesse bebíamos o café. Fiquei intrigada, pensei que ele ia ter com algum colega da bike...mas estranhei. Fiquei a escrever aquele post que está aqui em baixo, enquanto ele foi e veio.
Eis que chega com esta surpresa...


É que estão a começar aqui na Castanheira as comemorações do 25 de Abril, e ele sabia que estavam lá as nossas amigas farturas!
Como é que eu depois não quero engordar????
E digam lá que eu não tenho mais que motivos para ser FELIZ!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗