quinta-feira, 19 de março de 2015

D'hoje...

Dia do pai, nem falei com o meu...as mágoas cada vez são maiores, não consigo sentir o que já senti noutros tempos por ele...eu sei que ele fez o melhor que sabia, mas deixou e deixa todos os dias muito a desejar, e pequenas palavras, pequenos gestos diários, faz-me sofrer ainda mais. Desisti por hora de o tentar entender e desculpar, não o vou abandonar, é contra os meus princípios, mas vou tentar sofrer o mínimo possível por ele.
Pouco nos ajudou, a mim e ao meu irmão e ainda hoje tem medo de nos dar algo ... até carinho.
Nem sempre e nem todos os pais são a melhor coisa do mundo. O meu não foi e não é.
Custa-me dizer isto, mas preciso de o fazer...isto passa...





1 comentário:

  1. Olha Marina não estás sozinha, as palavras que escreveste podiam ter sido escritas por mim, mas tal como tu optei por me desligar um bocadinho. É triste mas acaba por ser melhor para mim, cansei~me de viver sempre a tentar pôr panos quentes a toda a hora, fazia-me mal. Agora tento não ligar tanto e conviver menos, e sinto-me melhor!
    Bjos e mtas felicidades

    Maggie

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗