sexta-feira, 6 de março de 2015

Álbuns digitais




Já vos falei aqui do meu último vicio, álbuns digitais, muitos anos sem mandar fazer fotos, e desde que os descobri não quero outra coisa, que não seja fazer vários dos últimos anos, em especial das viagens (poucas) que temos feito! Mas ando  a experimentar vários programas para ver qual o melhor, e o mais barato.
O primeiro que descobri, em que até fiz as prendas de Natal dos meus pais e sogros, até agora foi o que mais gostei, não é o mais barato mas é o mais simples de fazer, ele próprio organiza as fotos e não é necessário fazer download de nenhum programa, portanto rápido, simples e muito bom, PHOTOBOX.
                                                         Meu Livro Plano       

Depois comprei um outro naqueles sites de descontos, a metade do preço ou menos, mas não foi fácil de fazer, as fotos têm de se colocar uma a uma, mas não se instala programa, mas não foi o que mais gostei foi no Fotobook, ficou bonito, mas...





Agora comprei outro, onde foi necessário instalar um programa, não foi fácil de fazer, mas temos de ser nós a colocar foto a foto, o que dá imenso trabalho, Snapbook.

Resumindo, o mais caro é o melhor!
Mas ainda não parei de experimentar, agora aguardo a chegada do último.

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗