segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Não há nada melhor...

Que um fim de semana a dois, mesmo que seja num sitio onde já fomos felizes tantas vezes, mas o facto de nos dedicarmos um ao outro, passearmos, comermos e dormirmos muito, tenho a sensação que ganhámos anos de vida!
E quando a vida começa a ficar pesada, cansados do dia-a-dia, aproveitamos para namorar, antigamente o filhote ia connosco, agora que sabe voar sozinho, claro já não quer acompanhar, vamos nós, não pode é ser muito longe (andamos há anos para ir a Bragança, mas...) então após várias hipóteses, o marido sugeriu um sitio que adoramos e já há algum tempo não íamos, Monsaraz!!!!
E sítios para ficar, bons e baratos, é o que não falta por lá, a comida, essa é uma das melhores do nosso pais, claro a tudo isto alia-se a paisagem maravilhosa que é a planície alentejana!
Fomos no sábado, Dia de S. Valentim, que aproveitamos sempre esta altura para namorar, e regressámos hoje, segunda feira!














Foi tão bom!!!!
Agora carregámos baterias para mais uns dias!


6 comentários:

  1. Fui lá uma vez, há muitos anos e adorei :)
    um beijinho e bom Carnaval

    ResponderEliminar
  2. Fui lá uma vez, há muitos anos e adorei :)
    um beijinho e bom Carnaval

    ResponderEliminar
  3. Pelo que vi Monsaraz é mesmo bonito, boa escolha, beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Monsaraz foi uma excelente escolha, Marina. Conheço Monsaraz como a palma da minha mão. Aliás, o Alentejo é um dos meus locais preferidos para me esconder sempre que posso. Há já alguns anos que sou amante de turismo rural. Na última vez que fiquei em Monsaraz foi num género de herdade do mais charmoso que existe. Fotos existem muitas, só que optei por me manter no anonimato, publicar fotos dos locais não é viável.

    Durante o inverno conseguem-se escapadinhas a preços de chuva. Locais que cobram imenso na época alta e média-alta e que no inverno fazem promoções muito interessantes. É aproveitar quem pode :)

    ResponderEliminar
  5. Alentejo é sempre uma boa opção! :D

    ResponderEliminar
  6. muito bem , lindo passeio:))) o meu fim de semana tb foi altamente. Agora é só esperar que o resto da semana, do mês, do ano, também sejam assim!!! Beijinhos Marina, obrigada pelo teu carinho!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗