quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Dificuldades...

Há uns dias tenho tido dificuldade em concentrar.me na leitura, no metro, até tenho que fechar o livro e acabo por rir sem sequer perceber uma palavra da conversa que me interrompe. Juro que não sou racista, mas há um grupo de oito "black womans" que vão na alegre conversa, numa língua ou linguagem que não entendo nadinha, é uma pena nada perceber, mas o que admiro é a alegria delas, por aquilo que percebo, são pessoas de vida difícil, e nem por isso estão desanimadas, vão cheias de alegria e bem dispostas, penso que trabalhar, ás oito e meia da manhã.  De que serve irem tristes???
E são estas pessoas que todos os dias me dão uma lição de vida e saber estar!

1 comentário:

  1. É bem melhor ter uma atitude positiva perante a vida do que viver triste. São estas pequenas lições de vida que são tão importantes! :) Percebo o que dizes, eu também não percebo nada do que dizem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗