domingo, 11 de janeiro de 2015

Tranquilidade...

Hoje foi um dia bem calmo, acordar tarde, fazer almoço, sair para tomar café, apanhar sol, ver os avós.
Os meus pais estão cada vez piores, ele caiu a semana passada, ficou bastante magoado nas costas, e picuinhas como é chateou a minha mãe ao máximo, mas tudo sem querer ir ao hospital ou ao médico, whatever. A minha mãe além da coluna cada vez mais torta, agora tem um pé que mesmo depois de ter feito esta semana rx, acusa como diz a médica "um monte de ossos em sítios que não deveriam estar", enfim lá atura o meu pai que é dose mais que suficiente, e ainda todas as dores de ossos que tém, anda a levar injecções mas, temos de ter paciência.
Os meus sogros também a envelhecer, embora mais novos que o meu pai e até que a minha mãe, acusam também vários problemas, esquecimento, dores enfim não é fácil depararmos com tudo isto semana após semana. Evito parar para pensar, mas a fragilidade da vida quotidiana é-me tão dificil...
Viemos para casa quando o sol já se estava quase a esconder, sofá, mantas e aquecedor, televisão, computadores, livros, crochet chá, torradas, tostas e sumo de laranja, e por aqui andamos a aproveitarmo-nos uns aos outros. O Astérix fica doido de contente!!!





Mais uma tarde comum por cá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗