quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Do fim e do principio...

Dia 31 passado em casa, fui ao cabeleireiro, almocei, arrumei, lavei e estendi, fiz jantar e preparei-me para ir para Lisboa, para a Praça do Comércio, decidimos não ficar em casa, não gostamos de festas de passagem de ano, mas no ano passado fomos para lá e gostámos, que resolvemos ir este ano. Muita gente, mas cada um na sua, óptimo e passear por Lisboa melhor ainda.
José Cid portou-se como deve ser e animou-nos, acreditem há muito tempo que não me divertia tanto, cantei, ri, dancei e bati palmas até mais não. entrei o ano sem passas, sem champanhe, só com um beijinho e fotos!!!











Quando os Xutos e Pontapés começaram, não por eles, mas porque estávamos cansados e tinhamos os pés frios, pois parámos de dançar antes da meia noite, resolvemos voltar para casa, só para atravessar a praça, foi a loucura, era tanta mas tanta gente, que não foi fácil mesmo.
Mas lá conseguimos e por volta das duas da manhã já estávamos a ir para a caminha!!!
Hoje só acordámos tarde e levantámos mais tarde ainda, mas à uma hora estávamos a almoçar, pois fomos convidados para um almoço, com o nosso afilhado Francisco, que está um amor!!!












Claro, faltou o nosso Príncipe que já foi dia trinta para a Nazaré com um grupo de amigos, ao que sabemos está tudo bem, que Deus o acompanhe e nós ficamos bem também!!!

PORTANTO MEUS AMIGOS, QUERO DEIXAR AQUI O TESTEMUNHO, NESTE MEU DIÁRIO,  DE QUE O MEU ANO TERMINOU MUITO BEM, MAS COMEÇOU MELHOR AINDA!!!!
VIVER A VIDA O MELHOR QUE SABEMOS!!!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗