quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Balanço

Se 2013 foi um ano de mudança, 2014 foi um ano de afirmação, tudo mudou e em Fevereiro essa afirmação concretizou-se no inicio do novo trabalho, que ainda continua e penso que por mais algum tempo, a ver vamos, um dia de cada vez!

Em termos de saúde, está a piorar ano após ano, mas que esperar, tanto dos pais, como dos sogros e a nossa, especialmente a minha, os meus ossos vão dar cabo de mim, whatever!!!!

O filho terminou o curso, espero que este ano ingresse no mundo da aviação!

Marido está estável no emprego. Podia ganhar mais, mas que fazer...continuar de cabeça erguida.
Acho que nos amamos mais hoje que há uns anos atrás, está tão bom que se melhorar estraga!

Astérix terminou o ano com dores, quando acorda de manhã, está todo empenado, é da idade!!!

Fiz outra das minhas viagens de sonho, fui a Milão, Veneza e Verona, fomos extremamente felizes por lá, e acredito que vou fazer outras, que também quero muito!

Resta-me deixar da forma mais sincera que 2015 seja um ano próspero em saúde, paz e amor para todos nós!!!

Portanto o que quero para 2015 é sobretudo a continuação daquilo que tenho e continuar a sonhar, ser uma sonhadora feliz!!!






4 comentários:

  1. Que assim seja, que tudo se concretize.
    Que principalmente nunca falte a saude e sejamos felizes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que tudo se concretize, que o ano seja bom e as melhoras do Astérix (é o gato?) e que os teus ossos não piorem e que as tuas viagens de sonho aquelas que ainda queres fazer se realizem..
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. hà que dar mais valor e ênfase às coisas boas e as menos boas que nos sirvam de lição para aprendermos a sermos melhores e mais fortes.

    acredita que este ano serà melhor... JUST BELIEVE!

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2015 com muita saúde e alegrias!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗