segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Adoro!!!

Poder decidir fazer coisas que me apetecem nas poucas horas em que o posso decidir, é óptimo!
E hoje ao almoço fiz isso, e fez com que eu tivesse um bom dia, mesmo a trabalhar, foi um dia que contou!!!
E agora está na hora de deitar para ver se durmo, coisa que não tem sido fácil , por causa dos sonhos, já vos disse que sonho mais que muito todos os dias? Que quando acordo não sei se foi vida ou sonho, dada a realidade com que o vivi? Whatever!!!!
E o sol, o sol dá me tudo o que eu gosto, ah como gosto do sol...

~
SEJAM FELIZES!!!

3 comentários:

  1. Não há nada melhor do que podermos fazer o que nos faz felizes,nem que seja de vez em quando.
    O sol para a mim também me deixa para cima.
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Até nas fotos somos parecidas!!! Viste as que eu publiquei há dias? Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Fazer o que nos faz felizes é maravilhoso! :) E com o Sol ainda melhor!
    Beijinhos, amiga,
    Boa semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗