sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dezembro...

E com toda a minha azáfama, mal dei conta que começou Dezembro, antigamente era uma alegria para mim, mas nos últimos anos as coisas não estão bem, na minha parte da familia não há espirito de união, nem com os meus pais, nem com a familia do meu irmão, os sobrinhos,  que claro por eles educados, pouco convivem connosco, e já nem digo comigo só, mas em especial com os avós, enfim.
No ano passado foi uma chatice que o meu pai embirrou que não ia a casa do meu irmão, à minha então nem pensar em subir quatro andares, e nunca passei a noite de Natal em casa.
Este ano nem me vou querer chatear, e vou para casa deles, especialmente para que a minha mãe não fique só, pois ele deita-se às seis horas...
O melhor do meu Natal é sempre o dia de Natal em si, na casa dos meus sogros, tudo por causa dos meninos, é uma maravilha!!!
Deste modo resolvi nem fazer a arvore de Natal. Só coloquei na porta da rua uma simbolo de Natal, e por casa velas a iluminar-nos, a nós e ao Presépio!
Bom, volto mais logo!!! Um bom dia a todos!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗