sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Desafio!

Eu sou totalmente transparente aqui no meu blog, quem me segue já me conhece bem, mas eu não gosto de virar as costas a um bom desafio, portanto a amiga (que lamentavelmente não sei o nome...) do blog Coisas que faço convidou-me e eu aceitei com muito gosto!!!

1 - COMO TE DEFINES
      Como ainda lá em cima disse, totalmente transparente, raramente consigo esconder o que sinto,           sei ser amiga, mas também sei ser inimiga, sou justa ao máximo, gosto de tudo bem esclarecido,
      teimosa, refilona, faladora, mas muito brincalhona e tento sempre estar bem disposta, quando não       estou, sou impossível de aturar.

2 - O QUE TE LEVOU A CRIAR UM BLOG
      Os problemas laborais que na altura existiam e que me estavam a deitar abaixo, precisava de algo       que me mantivesse interessada e me desviasse um pouco o pensamento, para um pensamento               feliz!

3 - QUAL A PRIMEIRA IMPRESSÃO DO BLOG QUE TE NOMEOU
      Sinceramente tinha lá ido poucas vezes, conhecia pouco, aliás estou a lê-lo de ponta a ponta, outra       minha característica, nunca minto!

4 - QUAL A TUA CIDADE DE SONHO
      Cidades, tenho várias, mas países, Itália fascina-me, quero conhecê-la toda, até agora Florença foi       a que mais me tocou!

5 - O QUE FAZES NOS TEMPOS LIVRES
      Tenho tantas coisas que amo fazer, conversar, crochet, bordar, ler, escrever, tirar fotos, internet,           passear, viajar, pena ter tão pouco tempo livre e tão pouco dinheiro.

6 - QUAL O PRODUTO DE MAQUILHAGEM, ROUPA OU ACESSÓRIO FAVORITO
      Brincos, relógios e pulseiras, sou viciada...

7 - O QUE AINDA TE FALTA FAZER
      Conhecer o mundo, ver o meu filho crescer na vida!

8 - QUAL TEM SIDO O MAIOR DESAFIO DA TUA VIDA
      Ser feliz diariamente!

9 - O QUE É QUE TE INSPIRA
      A vida, tudo, os sorrisos de quem amo, a alegria daqueles que faço feliz, o bem estar de todos os         que amo!!!

      RESUMINDO
      Quero ser feliz o mais possível, quero viajar, quero ver o meu filho ser feliz na vida dele, gostava       de não ter preocupações, gostava que todos os meus tivessem saúde, enfim sou uma pessoa                 normal com pretensões normais!

Não vou nomear ninguém, quem quiser pode e deve fazê-lo, ficarei muito feliz!!!
Agora vou ler mais um pouco do blog que me escolheu para responder a este desafio!!!

4 comentários:

Obrigada pelo comentário😗