terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sexting...

Troca de mensagens eróticas, a nova moda dos adolescentes, estamos a ir por um caminho qualquer sem retorno. Que doideira...
Eu que era fã dos secret story, neste momento quando vejo deparo-me com jovens que para elas "ficar" com vários homens parece ser motivo de orgulho...dormem com vários, mostram tudo, andam nuas, é incrível, acabou o pudor?
Até houve uma cujo segredo foi que já tinha ficado com VÁRIOS jogadores de futebol, que belo orgulho ela mostrou. e os pais? Certamente sentem orgulho? Ou não????
A sério serei eu que estou retrógrada?
É que até a mim que acho que sou uma pessoa de mente aberta me incomoda ver estas trocas de parceiros que se faz hoje em dia, certo que devemos ser felizes, viver como bem entendemos, mas não será exagero? 
Imagem da net

6 comentários:

  1. Querida Marina, não é uma questão de ser um exagero... é toda uma geração que cresce com total ausência de valores! Uma pena, mas é o que mais se vê por aí. Quando estou na porta da Secundária onde estudam os meus filhos tenho diariamente o meu 'momento de psicologia social', gosto de ver quem entra e sai e o tipo de pessoas que frequenta o local onde os meus rapazes passam a maioria do seu dia... e tenho medo, por vezes tenho mesmo muito medo... e eu também acho que tenho uma mente muito aberta e educo os meus rapazes da melhor forma que sei (e ao que vejo, os meus são um orgulho!)... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não estás a exagerar nada. Ter a mente aberta é uma coisa e as coisas que algumas pessoas fazem ultrapassam tudo isso. Revelam falta de valores, falta de educação e tantas outras coisas mais!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou uma mente aberta, respeito os outros e exijo respeito também- Aqui não se trata de mais nada que não seja uma total falta de educação para a cidadania, gente que não recebeu valores, gente que tem objectivos de vida completamente desajustados. Trata-se de gente muito pobre, e não acredito que os pais desta gente tenham orgulho, não têm de certeza.

    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
  4. Penso o mesmo Marina, muitos exageros que não tornam as pessoas mais
    felizes, mundo está sem pudor e sem regras, beijo amiga

    ResponderEliminar
  5. eu acho um tremendo exagero, pior que os atos é o orgulho em profaná-los como se tivessem direito a um Oscar ou disco de platina. quero acreditar que esta amostra de gente é uma exceção à regra.. senão está muito mal. m-e-d-o

    ResponderEliminar
  6. Eu fiquei com a ideia que podem estar a exagerar...o que me parece positivo é se as mentalidades mudarem para se deixar de censurar as mulheres e admirar os homens por terem vários parceiros, o mesmo comportamento ter leituras distintas consoante se seja homem ou mulher não me parece bem.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗