sábado, 8 de novembro de 2014

Publicidade

Então agora somos surpreendidos pelo anúncio da FIDELIDADE que nos leva a pensar no nosso funeral...e no dos nossos pais, como se fosse uma coisa que devemos ir pensando diariamente.
Claro que a morte nós já sabemos ser certa, de que nos serve andar a pensar nela, a sério, se as pessoas já vivem infelizes em que é que ajuda pensar em fazer um seguro para o funeral???
Queremos ser tão modernos, tão preparados que nem vivemos , só a pensar em desgraças, temos de viver cada minuto, tentando estar bem , irra que gente depressiva....


E podemos ter histórias tão boas!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu vivo o dia a dia mas não me esqueço de coisas são reais...nunca devemos...senão ficamos desarmados nas horas reais. Homem prevenido vale por dois.

    ResponderEliminar
  3. Mas tu és mais Zen. No entanto, nunca te esqueças que a morte é o que temos de mais certo. Além disso Marina, se vires bem o anúncio chegas à conclusão que o que eles pretendem é que não vivas atormentado com a morte daqueles que amas, que te custará sempre mais que a tua própria. Já reparaste no ar divertido com que as pessoas falam do seu funeral? E no ar triste quando pensam no funeral dos pais? Mostra isso mesmo é que não querem que tu andes a pensar ou te preocupes na hora com o funeral daqueles que ama. Não achei nada depressivo. Achei uma publicidade gira (pela forma como as pessoas riem quando falam do seu funeral, isto porque eu não tenho medo nenhum da minha morte) e ficam apalermadas quando pensam na morte dos pais (eu tenho pavor disso e em ter que tratar dessas coisas), por isso nada como deixar que os outros tratem por mim, ou que eu esteja devidamente segurada na altura. Sejamos optimistas e positivos, mas não irrealistas.

    ResponderEliminar
  4. Aqui concordo plenamente contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar