domingo, 2 de novembro de 2014

Domingo

Hoje teve almoço no Dolce Vita Tejo, algumas comprinhas e fomos buscar o Nunocas que foi passar o dia numa festa de anos na Kidzania, e vinha todo contente!!!
Foi um dia bastante agradável, e aproveitei fazer o meu crochet, adoro as tardes de Inverno para as minhas lãs, hoje foi mais a manhã.
Agora ainda vou passar a ferro, fazer almoço para o filhote amanhã. Pois eu amanhã vou ao médico com a mãe. Já tinha falado aqui que a mãe anda outra vez aflita com dores, deve ter partido outra vértebra, telefonei para o Hospital de São José e o médico que lhe fez as vertebroplastias não estava, mas ficaram de me ligar se alguém a pudesse ver, assim foi ligou-me uma médica que pode atender a minha mãe amanhã no fim das consultas, ora claro vamos aproveitar a boa ajuda da médica. Ainda há bons profissionais no nosso pais. Vamos ver como vai ser amanhã, só espero que a ajudem!!!




E assim se passou mais um fim de semana em familia!

3 comentários:

  1. Não conheço o Dolce Vita Tejo. Um dia destes tenho que lá dar um salto. Admito que não sou muito de Centros Comerciais, mas o inverno está aí e um dia não são dias.

    Existem muito bons profissionais no nosso país, sim senhores, confirmo. Vai correr tudo bem.

    Beijinho, Marina. Boa semana :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗