quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Coisas que me acontecem...

Outro dia vinha a sair do meu trabalho e no cimo da rua ao virar a esquina, à minha frente cai um homem no chão, fiquei em pânico as pessoas passavam, e só um homem parou comigo, liguei imediatamente para o INEM, e lá falei com uma senhora, a dizer que não podia ficar lá com o senhor tinham de vir rápido (o INEM até é ali bem perto), que eu tinha de ir apanhar o comboio, falei com o outro senhor que foi à Igreja evangélica chamar uma senhora e juntos lá ficaram à espera garantindo-me que não saiam de lá, o homem, esse continuava deitado de olhos abertos e consciente, só pedia desculpa...pobre coitado ainda estou para saber o que lhe deu...
Hoje no Hospital fui à casa de banho, olho em frente estava um senhor caído no chão, as muletas ao lado, corro para o levantar e percebo que não vou ser capaz sozinha, ele não mexia as pernas na totalidade, fui chamar uma empregada do Hospital e as duas vimo-nos aflitas para levantá-lo, até ele ficar com as muletas, o chão não era direito era em rampa o que dificultou muito.
Não ganhei para o susto...isto quererá dizer alguma coisa?

2 comentários:

  1. Muito bom teres parado, e o senhor também. Algo que gosto muito aqui no Porto é ter visto em situações como essas que há muitas pessoas que param para ajudar.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗