quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Custa...

Depois de uns dias maravilhosos de férias, custa muito regressar ao ritmo normal, temos sono, sim porque dormimos muitas horas, e depois custa dormir menos, não nos apetece cozinhar, arrumar cozinha...tudo se torna terrivelmente cansativo, e por isso vamos dormir cedo...foi o que me aconteceu segunda e terça feira. Mas hoje já sou eu, a trabalhadora outra vez, voltei!!!
E não vou ter tempo para tudo, mas, faz-se o que se pode, e os meus amigos, estão a ter uma boa semana? Lutem por isso, desvalorizem o que acontece menos bom e foquem-se nas coisas boas, sejam elas quais forem, certo????



4 comentários:

  1. Assim tento...com toda a minha força, já que estes dias cinzentos não ajudam nada.
    Para a semana vou sentir a mesma dificuldade quando regressar ao trabalho depois destas férias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. "Lutem por isso, desvalorizem o que acontece menos bom e foquem-se nas coisas boas, sejam elas quais forem, certo????" - Vou tentando, mas juro-te que não é fácil.
    Ainda não entendi se o problema sou realmente eu se são os outros.
    Beijo grande, grande e um excelente resto de semana

    ResponderEliminar
  3. Eu estou feliz por, pelo menos, não ter chuva e a temperatura estar muito agradável...além disso o mar é sempre um espectáculo! :)

    Abraço

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
  4. Com a tua versatilidade facilmente voltas ao teu ritmo normal amiga. A minha semana está a ser boa. Só podia ser melhor em termos de estado de tempo, mas o S. Pedro não deve gostar muito de mim.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗