quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Boa noite!!!!!!!

Está a ser uma semana muito melhor que a que passou, dias muito mais calmos, gente nova já a trabalhar de igual para igual, gente com historias de vida muito difíceis, mas com garra de viver, de andar em frente, de ultrapassar problemas e dificuldades. Queixo-me eu que vou de longe para Lisboa, trinta minutos de comboio, mas tenho novas colegas que vieram de Manteigas, Covilhã, Fazendas de Almeirim, Santarém, tudo miúdas com cursos superiores, dificuldades que me custam ver e ouvir, mas vejo-as cheias de esperança num futuro risonho, digo-lhes que sim, que nunca desistam, ajudo no que posso e converso, converso, adoro todo este novo mundo!
E  lá vamos andando, um dia de cada vez, um passo atrás do outro, tentando sempre ser feliz!

Esta imagem recebe-me todos os dias, na Av. Defensor de Chaves!
Sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗