sábado, 11 de outubro de 2014

Bela tarde de sábado!!!

Eu e marido, fomos a uma palestra, imaginem sobre que tema...pois viagens, mas desta vez de uma viagem, como quase todas as que a Nomad faz que nós gostaríamos de fazer...
Quatro amigos decidiram fazer algo diferente, num sitio diferente num tempo que tinham livre, por um rio pouco conhecido na Amazónia Boliviana, Rio Beni. Fizeram-no e hoje contaram-nos a história e apresentaram-nos as fotos, uma exposição inaugurada hoje depois da palestra, Sobre viver Rio Beni Amazónia.

E aproveitamos para voltar ao Museu de historia Natural de Lisboa, que é um espaço tão agradável, por exemplo para pais levarem os filhotes, aliás está a haver uma peça de teatro nos Jardins, espectacular para crianças!
Levem os vossos filhotes!
Comprar Bilhetes Online para A Volta ao Mundo em 80 Dias

Depois de um jantar simples na Portugália, no Chiado,  daqueles que nós gostamos, fomos ver a subida de ciclistas pela rota do elevador da Glória!!!




Foi mais um dia que valeu a pena, o pior foi que à vinda para o carro, escorreguei e caí de joelho (o doente) no chão...mais uma mossa, mas chegámos bem a casa!



1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗