sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resposta ao desafio...

A minha amiga  Poetisa, Jovita desafiou-me a postar os dez livros que mais me marcaram de algum ao longo dos tempos, acabei de responder ao mesmo no Facebook, portanto vou colocar também aqui:

Amor em Tempos de Cólera - Gabriel Garcia Marques
Os Maias - Eça de Queiróz (agora quero ir ver o filme)
A lua de Joana - Maria Teresa Maia Gonzalez
O código Da vinci - Dan Brown
Chocolate - Joanne Harris
O Toque de Midas - Collen Mccullougt
A Montanha Mágica - Thomas Man
O Evangelho Segundo Jesus Cristo - José Saramago
Uma Familia Inglesa - Júlio Dinis
A Morgadinha dos Canaviais - Julio Dinis  


Estes foram só alguns que me tocaram de alguma forma, mas houve tantos, mas tantos, inclusive quando era miúda, enquanto tomava conta das ovelhas dos meus pais, li toda a colecção dos Cinco, dos Sete, As gémeas, esses foram os meus primeiros livros que tanto adorei, depois foi Júlio Dinis, pois a minha madrinha tinha a colecção que eu li, enfim e depois tantos outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗