segunda-feira, 1 de setembro de 2014

E hoje...

Outro dia diferente, pois é tive de ficar de férias hoje, pois foi dia de ir ao Ortopedista!
O dia começou a ir ao Centro de saúde, aqui do outro lado da rua, pois queriam há mais de um ano que eu fosse levar a vacina do tétano, (recebia uma carta por mês) então marquei para hoje, levei o cartão de vacinas, claro, e não é que já a tinha levado em 2012, só não estava registada pois levei no hospital, eu juro que não me lembrava e também não abri o cartão de vacinas, menos mal, não levei a pica, fica para 2022!!!
O Ortopedista, apalpou o joelho, e mandou fazer uma ressonância magnética, mais uns meses de espera, mas se forem só as artroses, que ele confirma muito más, pouco há a fazer, tomar um pózinho mês sim, mês não para tentar renovar as cartilagens e comprimidos para as dores em sos...portanto resta-nos esperar que o hospital marque o exame, whatever!!!!


Marido foi comigo, quando o médico nos deu todos os papeis, viemos embora, e eu nem dei por isso que me esqueci da mala...estava noutro balcão a marcar o exame, quando veio uma empregada chamar pelo meu nome e perguntar se me faltava algo, pois claro, como é a sua mala, blá, blá, e já ela estava numa gaveta, só eu!!!
Até o Axtérix foi cortar a lã e tomar uma banhoca,  agora está a descansar depois de ter pulado tanto, está exausto!!!


Para terminar um dia super cansativo de andar de um lado para o outro,
 fomos beber algo bem fresco, é que esteve um calor louco!!!

Agora fazer o jantar, puxa estou cansada!!!




7 comentários:

  1. Bem, o Asterix nem parece o mesmo! E esse joelho rapariga? Eu tenho o início de uma artrose no joelho direito e já me deu que fazer. Quando perdi dois kg melhorei um pouco, mas também tenho o pó para tomar e reforçar as cartilagens. Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um dia bem cheio...
    um beijinho e as melhoras.

    ResponderEliminar
  3. A minha artrose é na anca...mas posso repousar mais do que tu!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, gosto da "foto de capa" ! :))
    Quanto aos nossos serviços médicos públicos, a mim, merecem-me toda a consideração e confiança.
    Não compreendo por que há pessoas que só gostam de dizer mal de tudo e de todos ! :((
    Entretanto, as melhoras, Marina ! :))
    .

    ResponderEliminar
  5. Um dia de muita correria. Espero que estejas bem, amiga.
    As melhoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗