terça-feira, 16 de setembro de 2014

Adorei, Adorei!!!!

E como vos falei aqui chegou hoje o meu álbum fotográfico, e adorei o resultado, claro que já estou a fazer outro, sendo que há muitos anos que não mando fazer fotografias, pelo menos das nossas viagens vou fazer álbuns, é muito melhor, e ficam liiiindos!
Este eu ainda não sabia muito bem editar as fotos, mas agora já pratiquei e o próximo vai ser muito melhor,e agora vendo este, vejo o que errei e melhoro, pena vir de França, pois é, de tudo o que cá encontrei, nenhum me agradou como esta empresa, sabem de alguma melhor?












Adoro o papel, adoro o toque sedoso e já o desfolhei dezenas de vezes!!!
(pareço uma criança com um brinquedo novo)

12 comentários:

  1. Que giro! Se me permites a curiosidade, Marina, qual é a marca do álbum, ou o nome da empresa que fez o serviço de impressão?

    ResponderEliminar
  2. O álbum ficou maravilhoso, amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se clicares no "aqui" lá em cima tens um link directo para a página do "photobox"
    Eu aproveitei uma promoção em que ofereciam 30 páginas, paguei a diferença e agora voltaram a dar-me novo desconto!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ficou o máximo Marina! Já há algum tempo que procurava um site do género, só tinha visto um programa semelhante no site da Fnac, mas é necessário instalar o programa no pc e o meu software não é compatível. Este é bem mais fácil, não resisti editei um álbum com imagens do blog, em modo resumo com algum texto estou curiosa para ver o resultado! Mais uma vez obrigada pela partilha. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ando há imenso tempo para fazer um album destes, dos que se fazem por cá. Mas depois perco a paciência de o "montar". Mas acho muito giro.

    ResponderEliminar
  6. Também está nos meus planos fazer um com o meu pequeno, mas continúa nos assuntos "pendentes!" :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Deambulei por aqui.
    E, desejo felicidades.
    MANUEL

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗