quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Custa tanto...

Quando estamos dois dias de férias e depois temos de voltar a trabalhar, dá uma preguiça, uma inércia, uma falta de vontade...mas lá temos de ir buscar forças ao fundo do nosso ser e começar a trabalhar, foi o que me aconteceu hoje, acabou por não ser um dia mau de todo, mas que foi difícil, foi!!!
Hoje à noite só me tem estado a apetecer ver fotos das minhas viagens, e tenho estado no facebook a reviver fotos, locais e o filhote mais lindo de sua mãe, pois estou cheia de saudades, puxa que não é fácil ele estar quase há um mês fora de casa, e quando um dia ele sair de vez? Ui...nem se pensa nisso!!!
Agora é hora de ir deitar, o cansaço hoje é muito, até porque de manhã só para ir para o comboio são vinte minutos a caminhar sem parar, filhote levou o nosso popó, ui que saudadinhas...

BARCELONA 2011

LONDRES 2013

ALGARVE 2012

4 comentários:

  1. Se custa! Foge. O regresso é mesmo tramado. até uma pessoa se endireitar, muito esforço tem que fazer

    ResponderEliminar
  2. Todas as moedas têm duas faces ;) :) mas é tããããããão bom.
    Quanto ao «um dia ele sair de vez? Ui...nem se pensa nisso!!!» Eu não me importava nada que os meus filhos saíssem de vez, pois seria sinónimo que tinham a vida deles organizada para tal.

    Tudo de bom.

    :)

    ResponderEliminar
  3. O primeiro dia é sempre assim... custa.

    ResponderEliminar
  4. Ui... deve custar mesmo!!!
    O teu filhote está mesmo um homem, mas para nós eles devem ser sempre os nossos meninos, não é?
    As fotos estão lindas.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗