segunda-feira, 7 de julho de 2014

Que boa...

Segunda feira foi!!!!!
Iniciámos hoje no meu emprego várias actividades lúdicas, se assim lhes posso chamar, animação de sala, e hoje foi o dia da selfie, foi divertido, além de outras actividades, fez com que o tempo tivesse passado muito bem!
Apesar de hoje quase toda a minha equipa ter faltado, uma doente, outra fazer um exame, outra o filho doente...da equipa "Pumba" acho que só fiquei eu e dois que não quiseram participar nas actividades...mas vieram outros colegas de outras equipas e foi agradável!!!
Este rapazinho da foto é...o chefe...Sebastião!!!!



A minha amiga Ana, corajosa e forte, passa o fim de semana no Spa (IPO) como ela diz e à segunda feira lá está pronta a trabalhar e sempre bonita!!!!
Quem me dera a mim a coragem dela...Vais conseguir Ana!!!!
Portanto, só peço um dia igual para amanhã, ok????
Beijinhos

5 comentários:

  1. Alegria no trabalho é muito bom! :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser mesmo corajosa, beijinhos para as duas e para ela boa sorte
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Hája alegria e muita força para a Ana.



    ResponderEliminar
  4. Nada como boa disposição e bons colegas:) no trabalho:)

    ResponderEliminar
  5. <3 muita força para a Ana. Pessoas assim são uma inspiração.
    Viva a alegria no trabalho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗