sexta-feira, 11 de julho de 2014

Não foram dois dias fáceis...

Ás vezes acho que se abate sobre mim um poder superior qualquer que transforma a minha felicidade, em coisas menos boas que me acontecem...
Mas que fique bem claro, eu passo por cima dessas coisas, porque eu sou superior a tudo isso, até ao mal que a minha felicidade possa causar a pessoas que não gostam de mim, porque também as há, poucas é certo, mas algumas que tentam a todo o custo transformar-me com pensamentos negativos e observações menos boas.
Eu escolhi ser feliz, e é isso que quero ser, ouviram????
Portanto, continuo rouca, não, quase afónica, se é que vos interessa saber, continuo a vir aqui todos os dias, apesar de nem todos ter tempo de vos visitar, mas quem gosta de mim, entende isso, e sabe que se não vou é porque não tive tempo, certo?
Infelizmente este mundo dos blogues também tem coisas más, e uma delas é essa, se não vais ao meu, não vou ao teu...vingançazinha má...pois não entendem que há gente que tem mais ou menos tempo para o fazer, whatever.
Não levem a mal, mas hoje tive outro dia menos bom, mas só porque sou tonta...
Mesmo que não comentem, nem me leiam, não há problema este blog sempre serviu para os meus desabafos...
Estou azeda...é só porque não posso falar!!!

4 comentários:

  1. Deixa-te de pensamentos menos positivos! Nem parece teu...
    Claro que toda a gente gosta de te ver feliz!
    Come mel que faz bem à garganta e adoça o azedume! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Miuda, andamos todas cansadas, falo por mim.... não percebi patavina.. Quem é que te fez mal ?
    O melhor é ignorar, somos superiores neste campo :)
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. A fotografia está um must! Olha, isso dos blogues já eu tinha descoberto há muito tempo... Eu venho cá todos os dias. No meu blog estás ali ao lado, na barrinha dos seguidos é só clicar e venho a tua casa!

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda!!!
    Espero que estejas um pouquito melhor...
    E essa força de ser feliz... simplesmente fantástica!!
    É bom vir aqui beber da tua luz!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗