terça-feira, 8 de julho de 2014

Daquilo que desejamos...

E se eu ontem pedi um dia melhor para hoje, pois que foi também um bom dia, hoje sem animação, mas muito boa disposição por toda a sala, e isso é tão motivador!
Eu acho que fiz um bom trabalho, aliás os supervisores disseram-me isso à saída, e mais motivada vim para casa. Mas o melhor foi durante a manhã que o "Chefe" Sebastião me chamou e a colega Clarinda (não sei qual é a função dela) que queriam que eu desse a minha opinião sobre o dia de ontem. Eu respondi que o melhor era consultarem o meu blog, tinham a opinião do dia de ontem, então não é que eles vieram aqui e mandaram o link deste meu cantinho para um chefe (não sei qual...) fiquei nervosa, o meu espaço é tão simples e sem pretensões...
Parece que o Senhor gostou da opinião sincera, e isso é que importa. De qualquer modo se quiserem continuar a passar serão bem vindos e aceitamos comentários!!!!
O que o incentivo (motivação ou coaching), a boa disposição e entusiasmo consegue fazer por nós, não tem explicação!!!
Foto: <3
Continuemos então o bom trabalho, certo?

3 comentários:

  1. Parabéns e de certeza que quem começar a vir aqui, será conquistado pelo positiva que és.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Marina, uma pessoa motivada vale mais que algum dinheiro. É preciso é as empresas conseguirem ou saberm fazê-lo. Parabéns pelas tuas conquistas. Keep going

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗