quinta-feira, 26 de junho de 2014

Do calor e da má lingua...

Tenho andado para escrever sobre este tema, mas tenho-me esquecido. Agora vou ser má lingua e vou falar da maneira como as pessoas ou seja as mulheres, se vestem...
Sei que o Verão começou, mas o calor tem sido pouco esta semana, pelo menos aqui na Castanheira e em Lisboa, e parece-me de todo estúpido que as mulheres andem quase despidas...ainda hoje de manhã eu e o meu filho ficámos de boca aberta, às sete e meia da manhã, com uma senhora que ia na escada rolante à nossa frente que só levava cerca de 20 % do corpo tapado, a sério...quando chegar o calor irá nua?
Sei e partilho da opinião que cada um veste-se e calça-se como quer, mas apetece-me comentar, o que é que leva as mulheres a destaparem-se desta maneira, não é o calor certamente, ou será o calor interior que é muito?
E estarem no local de trabalho sentadas de perna traçada com uma mini saia cinto? Eu própria me sinto mal imaginem o que os homens gostam de ver...o pudor é algo que tem vindo a desaparecer com os tempos modernos, estarei eu a ficar velha? retrógrada?
Ou preconceituosa?
imagem da net


6 comentários:

  1. Há sempre uma malta que lê a cosmopolitan em demasia e depois dá nisso, infelizmente. Tu estás certa, não és antiquada porque tens noção do que se pode ou deve vestir, mais ainda para locais de trabalho enfim …
    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Não é nada! Eu penso exatamente o mesmo! Já tenho feito esse comentário com amigas minhas! E mais, penso como é possível não terem frio!!!

    ResponderEliminar
  3. É falta de bom senso e de um ESPELHO!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Lisa. É falta de espelho e de noção. Há pessoas que caem no ridículo e nem reparam. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tens razão, amiga!
    Cada um veste o que quiser, mas há quem vá um pouco mais longe!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗