segunda-feira, 21 de abril de 2014

Médico...

Fui ao meu médico da caixa, há pouco.
O meu médico é um espectáculo de pessoa, segundo ele tudo o que eu sinto é natural, pois estou a envelhecer, o que é que eu queria? um dia vou ter de morrer de qualquer coisa...hoje disse-lhe que o médico que me fez a Tac, disse que o melhor seria fazer uma Ressonância magnética, o homem passou-se, diz que se eu estivesse como ele há 45 anos a atender doentes que querem tudo e ele não pode mandar fazer tudo porque o estado não permite...respondi-lhe que se estava cansado que se reformasse, se já trabalhou tanto já podia, não vai porque não quer morrer e se se reformar morre. E o melhor era eu ter pedido aos meus paizinhos que me tivessem tido noutro pais...nem exames dos ouvidos, cristais, vertigens, me pode mandar fazer, vai mandar-me para consulta hospitalar de otorrino, quanto à ressonância, quando ele tiver o resultado da Tac, manda-me para ortopedia e o ortopedista se quiser pede mais exames. Tudo certo, mas isto demorará um ano... se quiser vá a um médico particular.
Ora bem.
Tenho tido calores, análises hormonais? É muito bom sinal, é sinal que o meu organismo está bem, lá para o verão repetimos análises, e veremos como estão as hormonas...
Tudo bem.
Portanto, nem sei porque lá vou, se todos os médicos fossem como ele, não se fazia nada, porque é tudo natural, tudo é o inicio do fim da vida...Portanto caras amigas estou muito bem, apesar de ter tonturas horríveis, dores no joelho que me proíbem de andar bem, e ataques de calor, quando todos os outros têm frio.Há!!!e tomo uns quantos comprimidos, e quando me sentir melhor reduzo.

5 comentários:

  1. Que azar ter encontrado um médico assim. Tomara é que, nem que seja por espírito de contradição, consigas ficar bem sem precisar dele.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Não posso queixar-me do meu mas acha que a cardiologista que me acompanha no HSM é exagerada nos exames que me manda fazer de 6 em 6 meses...
    Estou a ver que o meu coração está melhor nas mãos da doutorazinha encantadora que tenho! :)

    Abraço e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Realmente... nem sei o que dizer... Por causa do meu joelho o que eu já penei... e no final tive que ir a um médico particular. Na verdade, tal como tu, estou a envelhecer, pois então! Está a formar-se uma artrose no meu joelho direito e ao subir escadas até se ouve o crepitar! Beijinhos e as melhoras de tudo!

    ResponderEliminar
  4. Desculpe mas fartei-me de rir ao ler o seu post!!! Realmente estamos entregues aos bichos! "Queres Saúde?Paga!) Deixam prescrever MILHÕES aos GATUNOS e depois par nos tratar Nada! Vergonhoso! As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Não posso queixar-me dos exames que me têm sido pedidos no Hospital de VFX, onde sou seguida, como sabes. Já fiz uma endoscopia e agora pediram-me uma endoscopia e uma colonoscopia, sem eu pedir...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗