sexta-feira, 14 de março de 2014

Já passou...

mais uma semana e para variar com uma rapidez terrível!
Ontem nem consegui vir a este meu cantinho de desabafos,  partilha de alegrias e algumas tristezas, com todos os que gostam de mim, como havia greve de comboios e o marido estava de férias fez-me a surpresa de ir ter comigo e fomos jantar ao Vasco da Gama, e eu andava com tanta saudade de um hambúrguer, que nem imaginam o que me soube bem ontem...

Quando cheguei a casa, era quase hora de ir dormir, sim que eu agora ando a dormir muito,  continuo com um problema de sonhos, demasiados, que me fazem acordar com dúvidas se dormi ou vivi outra vida...Será? 
E agora é hora de andar um pouco por aqui, aproveitar o fim de semana ao máximo!!!!

2 comentários:

  1. Quem sabe, as vezes penso que sim, que são vivências de outra vida passada, mas sabes eu acredito!
    Sabe bem esses miminhos, aproveita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Que tenhas aproveitado bem o jantar!
    Aproveita o fim-de-semana ao máximo, amiga!
    Beijinhos e sê muito feliz!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗