terça-feira, 25 de março de 2014

Hobbies... e o Bloglovin...

Eu que tenho tantos hobbies, ando de uma maneira preguiçosa, que não consigo fazer nada, nada, nem o meu crochet, nem os meus diários e até os blogues dos amigos, ando a dividi-los em dias para os visitar. Isto porque quando chego a casa, entre fazer o jantar e dormir...pouco tempo me resta, porque só me apetece ir para a cama, a sério só me apetece dormir cedo e tenho-o feito entre as dez e as onze, claro que acordo imensas vezes de noite e depois há os sonhos, ah os sonhos que não me largam... 
Por isso ontem aderi ao Bloglovin para ver se era mais fácil visitar todos os blogues, mas ainda sou muito crua nestas andanças, o que vocês sabem e acham do Bloglovin????
Podem dar uma ajudinha????

11 comentários:

  1. O Bloglovin é uma maravilha. Eu acabo por ler os blogues todos por lá. Conselhos: Pores um icon do bloglovin no teu blogue para que as pessoas te possam seguir a ti. O que fores lendo marca como lida (senão perde-se mesmo o fio à meada). Posts maiores que queiras mesmo ler, eu faço "like" e eles ficam como que guardados, depois mais tarde vais a "liked posts" e eles estão lá prontinhos a ser lidos. Mesmo que não seja para guardar faz likes nos que mais gostas que isso também te caracteriza e leva os donos desses blogues a ler o teu perfil e blog. No final o meu último conselho (é mais um pedidinho =)) vai ao meu blog que eu tenho lá do lado direito para me adicionares pelo bloglovin. Se tiveres mais dúvidas estou ao dispor =) Boas leituras!

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  2. Eu não conheço.Vejo várias amigas usando. Uso o Feedly e é muito legal! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Querida Marina, também não percebo nadinha do Bloglovin, mas as dicas da Sofia ali em cima, já me elucidaram um bocadinho.
    Beijinho grande e bom descanso. :)

    ResponderEliminar
  4. não faço ideia, não uso nada disso

    ResponderEliminar
  5. Eu uso o bloglovin mais para aqueles blogues em que não sou seguidora oficial, em vez de os ter numa pasta de favoritos,e estou sempre actualizada com o que escrevem :)
    E depois os conselhos da Sofia são muito uteis :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Spam, publicidade... para quê complicar? Depois tens "milhares de seguidores" e nem um terço aparece, nem que seja uma vez por outra.
    Uso desde sempre os Feeds RSS activado no meu programa de correio, e caiem lá os posts dos blogs que eu sigo e gosto.

    É a minha opinião, e é assim que eu faço desde sempre.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  7. Olha eu não uso e não percebo muito mas com as explicações da Sofia acho que vou experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não faço a mínima ideia do que seja...e ainda por cima fiz uma alteração fatal nos favoritos e fiquei com eles ordenados alfabeticamente e não actualizados! :(

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Eu uso, às vezes o blogger não me dá as actualizações de alguns blogues (não sei porquê) então decidi começar a ler tudo por lá. No bloglovin consegues saber quais os post's que ainda não leste de cada blogue, marcar favoritos e ordenar blogues por categoria (ex. culinária, moda, pessoais ...).

    Bjokas*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗