segunda-feira, 3 de março de 2014

Boa noite!!!

A segunda feira já passou, podia ter ter sido melhor, mas foi o que se arranjou...amanhã será melhor, espero!!!
Eu já vos disse alguma vez que sou sensível?
Pois...
Sou...
E hoje a minha sensibilidade andou à flor da pele, é que me faço muito dura, mas há coisas que me custam muito...watever!!!!
Vou dormir cedo, que é importante para mim nesta fase da minha vida, hoje não sou boa companhia, e até porque amanhã é dia de trabalho, e é o dia todo...Sabiam que era Carnaval? Eu ainda não dei por isso...

BOM CARNAVAL
SEJAM FELIZES
EU
VOU 
TENTAR!!!

2 comentários:

  1. Então Marina não gosto de te sentir desaminada, um beijinho especial

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Não estive aqui para te dar força, mas espero que já estejas bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗