terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

OBRIGADA

Tenho os melhores seguidores/amigos da blogosfera, eu sei que já o disse, mas há coisas que devemos sempre dizer.
Hoje ao almoço,  na cantina do trabalho tentei escrever-vos um post, mas eis que tudo era novo até a maquina em que escrevia, sim porque o meu amor, (também já vos disse que tenho o melhor marido do mundo? ) me comprou um tablet, lindo todo xpto, para eu poder blogar à hora de almoco. Sendo assim entre colocar pass da net, tentar escrever, quando o consegui já tinha apagado o post e só saiu o titulo "Olá", e vocês tão queridos vieram todos em meu auxilio, dizer-me Olá e cu-cu.OBRIGADA!!!!!
Agora estou outra vez a treinar, já a domino melhor!
Mas nao estranhem posts mal feitos...
Vamos ao que interessa, o meu primeiro dia de trabalho.
Que dizer?
Bom!
Nada mais a acrescentar.
Tudo correu bem, agora avancemos sem medos, em frente!
Agora vou visitar alguns cantinhos, e amanhã ao almoço volto a escrever, tá?




6 comentários:

  1. Os tablets são uma grande ajuda para se estar sempre ligada neste mundo :)

    ResponderEliminar
  2. Não retribuí o "ola" no 'post' anterior por pensar que era publicidade à marca (eheheh)

    Ter uma 'tablet' ... só de chocolate :)

    Beijinho, Marina. Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. hahahaha...eu bem achei estranho mas pensei que estavas a brincar connosco! :P

    ResponderEliminar
  4. ahahah Vais melhorar a olhos vistos!

    ResponderEliminar
  5. Não retribui o olá, mas estou aqui a dizer-to agora.
    Fico feliz por ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗