quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O lá

Amigos, estou sem computador, filho levou o meu...cá estou no tablet mas para blogar nao gosto muito...vou zangar.me com ele...ai vou, vou!
Ontem cheguei cansada de falar, mas ainda assim estive hora e meia à conversa com a minha amiga Teresa, e soube tão bem!!!!!
Obrigada por teres ligado amiga!!!!
Tens um lugar  muito especial no meu coração,  beijocas amiga!
Quanto ao meu trabalhito, la vou andando, com muita vontade, a dar o melhor de mim!!!!
A vida vai bem, graças a Deus!!!!

6 comentários:

  1. Que bom, minha linda!!!
    Também adoro uns bons momentos de conversa!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom conversarmos com os amigos! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por ti, amiga!
    Olha, quanto ao tablet, talvez ajude se procurares um teclado que se possa ajustar ao tablet. Há uns pequenos que dão muito jeito! Fica a dica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente por saber que está tudo a correr bem!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Graças a Deus mesmo :)
    Beijinho Marina e continuação de dias bons, sempre bons :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗