domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lutar pela vida...

Circula pela net a foto da cantora Dora a trabalhar num restaurante de Fast Food, que bom que arranjou trabalho, é de ter orgulho, tomara que muitas como ela o fizessem em vez de enveredarem por caminhos sinuosos, como muitas vezes fazem.
Todos  nós precisamos de dinheiro para viver, e ganhá-lo de forma honesta é a maneira mais bonita de o fazer, a Dora é das minhas, nada como nos orgulharmos do nosso dinheiro honesto.
Infelizmente conheço algumas pessoas que preferem arrastar-se aos pés de alguns só para conseguirem o dinheiro que levam para casa,  será que dormem descansadas? orgulhosas????Serão felizes assim?Ou só lhes interessa manter o nível?

BOA DORA, ÉS DAS MINHAS!!!

7 comentários:

  1. Não sabia, mas só tenho de admirar quem luta pela vida da maneira que consegue...mostra dignidade e coragem...!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. trabalhar seja no que for nunca foi vergonha! ainda para mais nos tempos que correm...conheço algumas pessoas que podiam aprender com este exemplo!

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as tuas palavras ! :)))
    Mais um grande exemplo !!!
    .

    ResponderEliminar
  4. Claro que trabalhar ,seja naquilo que for não desprestigia ninguém ,antes pelo contrário, mostra a garra que cada um tem para enfrentar os desafios da vida .
    Já me aconteceu passar de umas funções para outras bem diferentes, mas nunca me senti inferiorizada por isso. O que é feito com seriedade e com profissionalismo só pode ser motivo de orgulho.

    Bjsss e Boa Semana

    ResponderEliminar
  5. Não sabia, mas admiro-a por isso, só deve sentir orgulho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu também não vejo onde está o problema de ela estar a trabalhar ali. É preciso é não deixar a vida parar nem se meter em problemas!
    Força, Dora!!!
    É bom encontrar gente assim!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗