segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

E cá vamos...

andando, como conseguimos e queremos, e o importante é isso, correcto?
E empenho, muito importante nos dias de hoje, onde acho que a maioria das pessoas não estão empenhadas o suficiente, e muitas não se esforçam minimamente, simplesmente deixam andar.
E como hoje é segunda feira fui consultar o meu signo, no Tarot, da Vera Xavier, que eu gosto de ler, gosto 
e pronto. Diz-me ela que me saiu a carta 7 de paus para esta semana, e diz que traz indicação de luta, mas de luta que vai conduzir a algum sucesso, Poderá de alguma forma sentir-se ameaçada, há que erguer defesas e limpar armas. Não é hora de baixar os braços nem pensar em desistir. Ah, e diz que o que tiver que ser meu...será. Ora depois disto, fiquei tão mais tranquila, a sério e motivada!!
Apesar de hoje por volta da hora de almoço me sentir ligeiramente frustrada, sensação que passou depois de uma boa conversa comigo mesmo e onde me empenhei ao máximo.
Até amanhã, fiquem bem!!!!
SEJAM FELIZES!!!
 

5 comentários:

  1. Boa semana!! mantém esse espírito lutador ;)

    ResponderEliminar
  2. que giro eu normalmente, também vou ver o que a Vera tem para me dizer, quase todos os dias:)) loool, beijinhos Marina, boa semana e votos de tudo a correr conforme desejas:))))

    ResponderEliminar
  3. Não há nada que possas fazer para evitar aquilo que vai acontecer, ... e não há nada que possas fazer para que aconteça aquilo que não vai acontecer !
    ... Portanto, só tens que ser como és ! ... Ser Feliz !!! :)))
    .

    ResponderEliminar
  4. E se porventura o desânimo quiser aparecer sem ser convidado não lhe abrimos a porta...certo Marina?
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗