quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Como eu vejo a Felicidade

Como já perceberam e quem me conhece sabe perfeitamente, que o que eu estou a dizer (escrever) é verdade, eu sou uma pessoa a quem facilmente fazem feliz, sinto felicidade em pequenas coisas que a outros nada diz, em pequenos momentos de prazer pessoal e até de amigos, e familiares. Sou a típica tolinha feliz, mas sou mesmo, e gosto de ser assim. Muita gente já me criticou, claro ninguém agrada a toda a gente, muito menos euzinha, por dizer ser feliz, eh pá, sou e pronto. Primeiro porque não costumo pôr as minhas expectativas demasiado altas (ás vezes), depois contento-me com coisas simples e fáceis de atingir e também porque luto por elas, ah pois, quando quero vou à luta, nem sempre consigo, mas não deixo de tentar e estou sempre predisposta a...
E nessa sequência de vontades, hoje o meu actual objectivo foi conseguido, não foi fácil, mas já está, o sim chegou por volta das seis e meia, e eu sabia que ia conseguir, como tal como é que eu fiquei??
Feliz, contente, alegre e não sei que vos diga mais, porque agora que caí em mim, estou assustada com o que se segue, mas seja o que estiver guardado para mim, eu aguardo com felicidade!!!!
E para a semana nova vida se avizinha, e sim a Teleperformance é o meu novo patrão!

" No momento em que sorrimos para alguém, descobrimo-lo como pessoa, e a resposta do seu sorriso quer dizer-nos que também somos pessoas para ele!"
                                                                                          Antoine de  Saint-Exupéry


SEJAM FELIZES!!!
(Eu sou, quase sempre!!!)


7 comentários:

  1. Claro que vais ultrapassar esse medo (nem parece teu!)Nesta altura do campeonato depois dos obstaculos anteriores estarás certamente mais forte.Bj.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muitas felicidades para a nova aventura...!!!!
    Beijinhos minha querida...estou muito feliz por ti!!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens :) que corra tudo bem :)
    Tem um doce dia e bom quase fim-de-semana Marina :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sempre soube que ias conseguir!!! Muitos parabéns e felicidades para mais esta etapa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu "sabiiiiiaaa" !!! ... :))) ...

    Lê  ISTO , que vais gostar  !  :)))
    .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗