quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quarta feira!

E o que eu já fiz hoje...Já fui ao médico, já fui inscrever-me numa empresa de trabalho temporário (outra, porque há todo um mundo destas empresas) fui com o filhote para casa da mãe, que ele anda num novo projecto de recuperação de uma mota que o tio, meu irmão, lhe deu, e almoçamos peixinho grelhado. Portanto ás duas horas da tarde, já estou cansada!!!!
Agora vou fazer um pouco de crochet a ver TV, tenham uma boa tarde!!!





Olhem só como é linda a gatinha dos pais!!!
O cãozinho dos meus pais morreu o ano passado de velhice, e a gatinha herdou a caminha do quintal!!! 


SEJAM FELIZES!!!!

8 comentários:

  1. Invejo-te o salmão grelhado, o meu prato predileto. A dourada também marchava, oh se marchava! Na verdade dizem que não é habitual, mas sou uma leoa que adora peixe, diferente como em tudo, aliás, que está escrito para a leoa.
    Não desfazendo a companhia do filhote, porque esses momentos em que estamos com os filhos, são sempre momentos deliciosos.
    Beijinhos e boa sorte para encontrar um emprego (ela um dia chegará)

    ResponderEliminar
  2. Ai essa dourada vinha mesmo bem aqui para estes lados...o salmão dispenso, farto-me de comer aqui

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmmmmmmmmm...que delícia de almoço!!!

    Chegou aqui o cheirinho.

    Bem preenchido, o teu dia.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. O salmão está com um aspecto divinal :)
    Bom descanso, amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tens sempre uma vida recheada Marina! Esse salmão tem cá um aspecto...

    ResponderEliminar
  6. Já comia esse peixinho, (ainda não almocei estou a trabalhar)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗