quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Polar Post Crossing


Participei pelo segundo ano neste evento. O ano passado correu bem e adorei o meu postalinho, a pessoa a quem enviei também me respondeu que recebeu e gostou. Este ano, enviei o meu já um pouco em cima do Natal, uma vez que não tinha recebido a morada, mas enviei...não tive ainda feedback da pessoa, e NÃO RECEBI o meu postal...Fiquei triste, fiquei pois!!!
A quem calhou o meu nome pode acusar-se e explicar porque não enviou, eu ficava feliz!!!

 

2 comentários:

  1. Compreendo :(, não fui eu ,juro! eu mandei o meu :)
    Beijinhos

    Ps.estás muito gira, adorei a foto

    ResponderEliminar
  2. Sou eu o "malvado" que não disse nada ainda. O postal foi rejeitado o envelope foi devolvido. Penso que a morada que indicou não está 100% correcta e algo confusa. Transcrevi-a tal e qual a como estava no email mas chegou me a casa com carimbo dizer devolvido ao remetente. Por favor entre em contacto comigo para eu puder reenviar o postal. Ainda que atrasado ha-de conseguir chegar aí.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗