terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Polar Post Cross

E como referi neste post andava triste por não ter recebido o meu postal, mas heis que o Pedro do blog Sunshisunli, acusou-se e disse-me que o tinha enviado e o mesmo tinha sido devolvido...então na minha morada que ele recebeu, faltava-lhe o andar...só tinha "  esqº ", como o carteiro não sabe qual o meu andar, claro devolveu.
É uma pena que isto tenha acontecido, fez com que o Pedro tivesse gasto muito dinheiro em envelopes de correio verde, muito, muito obrigada Pedro. Não sei de quem foi a culpa, penso ter dado a morada correcta...
Hoje já recebi finalmente o meu postalinho, que gostei muito, e tem luzes e tudo, hoje está a iluminar o meu dia!!!



Agora só falta saber se o meu chegou ou não!
Pedro, prometo compensar-te, aguarda-me!!!!

3 comentários:

  1. Que giro!!
    Um final de dia feliz!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Para o ano acho que também quero! :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que chegou :)
    Problema foi faltar o andar pois não o tinha na morada recebida mas arrisquei pois podia demorar tempo até obter uma resposta. Correu mal mas pronto foi à segunda. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗