terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sorteio...

Eu costumo concorrer a sorteios no facebook e em blogues, mas não tenho muita sorte e nunca me sai nada, não posso ter sorte em tudo, eh, eh, eh...mas mais uma vez resolvi participar, espero que desta vez me saia o cabaz de natal, ok????
Ora para participar é necessário ser seguidora do blog Eu também tenho um blog (que eu já era) e do blog ÁdesCávir,resta ter um blog (eu tenho) e inscrever-se!!!


Ide ver e inscrevei-vos, o cabaz contém produtos feitos pelas meninas, e parece que chocolates também, disse a Pinta Roxa, e foi por causa dela que eu lá fui, Obrigada!!!!

3 comentários:

  1. Vou dar lá um salto, se bem que sou como tu e não tenho muita sorte.

    ResponderEliminar
  2. Eu devo ser mesmo esquisita...nunca alinho nestas coisas...cheira-me a publicidade encapotada!´o que é que queres?
    Já o meu parceiro alinha em tudo isso...às vezes saem-lhe presuntos, imagina! :)

    Abraço

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗