domingo, 29 de dezembro de 2013

Iphone...


Podem explicar-me como é que há centenas de pessoas que compram iphones???Era um sonho meu ter um, mas os preços são algo que eu não consigo pensar em dar por um telefone, mas vejo tanta gente com eles nas mãos, como é que é possivel....Quando fui a Londres toda a gente tinha um na mão, no metro, no autocarro, sapatos quase rotos mas iphone na mão, a sério?!!!O que é que tenho de fazer para ter um, expliquem-me como se eu fosse muito burra...Ah!!! Já sei a prestações como a bimby...

 
Afinal não posso criticar quem quer uma bimby, se eu gostava de ter um telemóvel destes, se bem que isto não é só um telefone...

9 comentários:

  1. É uma coisa que eu nunca percebi Marina, na escola da P. alguns dos meninos que não tinham os livros escolares e foram subsidiados para os ter, têm....! Que dizer disto? Nem sei...ou se calhar sei mas nem vou por aí!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Não é uma questão de comprar a prestações ou é. Como entenderes. Se entenderes que pagar cento e poucos euros por ele e teres durante 18 meses um tarifário de 70 euros que te permite ter internet e chamadas grátis para todas as redes (fixas incluídas), a qualquer hora, é pagar uma prestação, então compra-se a prestações. Mas para pessoas que, como eu, gastavam mais de 70 euros por mês em telefone, é
    compensatório. Além disso, a operadoras de Televisão Por Cabo estão da dá-los em troca da subscrição de certos pacotes.

    ResponderEliminar
  3. Cá por mim nem iphone...nem Londres...nem Bimby! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olha amiga eu não tenho nenhum iphone (nem bimby) e vivo muito bem sem isso. Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o que diz a vendedora de opiniões.
    Cada caso é um caso é eu não me vejo a pagar quantias exorbitantes por um telefone! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Deus me livre gastar dinheiro num Iphone... acho um absurdo... mas isso sou eu. Tenho um SAMSUNG S3 MINI e é excelente. Não quero outro. Se me derem uma bimby fico mais feliz ;)

    ResponderEliminar
  7. Como sempre ouvi dizer «não dá a cara com a careta».

    Afinal é bem a imagem do País/Governo que temos... viverem acima das suas possibilidades, darem uma imagem diferente da realidade, incentivo ao consumismo e empréstimo.

    Só um pormenor, que dá que pensar... durante este mês de Dezembro tive necessidade POR RAZÕES PROFISSIONAIS da minha mulher, trocar e comprar carro novo.
    O incrível é que NENHUMA das marcas (mais acessíveis) que procurei, me assegurou a entrega do carro este ano... só para 2ª ou 3ª semana de Janeiro.
    E esta, hein?

    Claro que o problema também pode ser visto por outro lado, a falta de stocks (poucas vendas) e a política do "first in, first out" hoje em dia muito usado e apregoado, mas a verdade é que todos diziam que face «ás campanhas decorrentes nesta altura, as vendas aumentaram e a lista de espera é grande»

    Ainda hoje, nas notícias da manhã, se falou no aumento do «não cumprimento por parte de estudantes, no pagamento dos financiamentos/empréstimos para estudos»

    E fiquemos por aqui.

    Beijinhos, tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗